Termos de uso

Termos de uso para o software Flexperte da Witzenmann

1. Os direitos autorais e todos os direitos de propriedade intelectual atuais e futuros relacionados ao software ou aos seus conteúdos técnicos pertencem exclusivamente à Witzenmann GmbH.
O software é cedido ao usuário para uma utilização não exclusiva e por um período ilimitado. Não é permitido, fora do âmbito do § 69 e UrhG (lei de direitos autorais alemã), copiar o software (com exceção da criação de uma cópia de segurança), alterá-lo, descompilá-lo, desmontá-lo, decodificá-lo, criar trabalhos derivados do software, extrair partes do mesmos ou alterá-lo de alguma forma. A transmissão a terceiros só é possível se for renunciada a própria utilização.
O software não pode ser alugado, vendido ou comercializado a terceiros sob outra forma sem a autorização expressa da Witzenmann GmbH.

2. As informações e representações gráficas armazenadas no software destinam-se exclusivamente à descrição dos produtos em questão e perdem a sua validade com a alteração dos produtos nele representados ou da respectiva documentação técnica, no máximo com a edição de uma nova versão do software.
As informações e representações gráficas armazenadas no software não se destinam apenas para fins de construção ou de desenvolvimento do usuário e não podem ser transferidas para componentes com a mesma construção ou semelhante de outros fabricantes.
Foram tomadas todas as medidas razoáveis para garantir que o software é executado com os requisitos de sistema por nós especificados. O software foi criado por meio de um programa de vírus atualizado no momento da criação.

3. Por estes motivos a Witzenmann GmbH não oferece quaisquer garantias e não assume responsabilidade pelo fato de o software, ou os dados e informações técnicos nele contidos se adequar a todos os fins pretendidos pelo usuário ou de o software trabalhar corretamente em todos os casos de aplicação e em todos os ambientes de aplicação e de não conter vírus, os quais não foram detectados no momento da utilização do programa de vírus atual. A reclamação de indenização por danos de qualquer espécie, independentemente do fundamento legal, especialmente em caso de perda de dados ou outros danos indiretos está excluída, desde que os danos não tenham sido causados pela Witzenmann GmbH ou pelos seus funcionários executivos ou agentes com dolo ou negligência grosseira ou caso seja responsável em conformidade com a lei de responsabilidade dos produtos.

4. As restantes partes dos termos de uso continuam sendo vinculativas, mesmo em caso de ineficácia jurídica de pontos individuais.
O direito de utilização extingue-se, caso o usuário não cumpra os termos de uso apresentados ou não os aceite. No caso da conclusão da utilização, o usuário é obrigado a descartar ou a destruir o software ou todas as cópias de segurança do software.
O usuário se responsabiliza por quaisquer danos, nos quais a Witzenmann GmbH possa incorrer devido à violação destes termos de uso.
Para todas as relações jurídicas entre a Witzenmann GmbH e o usuário, com base nestes termos de uso, é exclusivamente válida para as relações jurídicas entre as partes nacionais a Lei aplicável da República Federal da Alemanha.

© Witzenmann GmbH 2013

Witzenmann do Brasil

Portuguese English