Perfil

"Managing flexibility" é o lema de competência do Grupo Witzenmann. Fundada em 1854 como fábrica de bijuterias, em 1885 Heinrich Witzenamm inventou a mangueira de metal, criando a base para a indústria de mangueiras de metal e de compensadores, bem como para o objetivo de nossa empresa.

Passados mais de 125 anos, o Grupo Witzenmann é um dos líderes mundiais na indústria de elementos metálicos e flexíveis, como mangueiras metálicas, compensadores, foles metálicos e peças automotivas. Mais de 4.300 funcionários contribuíram em 2017 para um volume de negócios superior a 614 milhões de Euros.

Com a maior gama de produtos do ramo, a Witzenmann oferece soluções para o desacoplamento de vibrações, juntas de expansão em tubulações, montagem flexível e condução de agentes. Como parceiro de desenvolvimento para os clientes da indústria automobilística, da indústria, do equipamento técnico para edifícios e de outros mercados que também integram a indústria aeronáutica e aeroespacial, a Witzenmann dispõe de um departamento próprio de construção de máquinas, ferramentas e de construção de modelos, bem como de um vasto equipamento de prova e testes.

Um fator importante na cooperação com os clientes é a consultoria técnica prestada no local por nossos engenheiros de vendas e aplicações, bem como pelo Centro de Competência sediado na nossa matriz em Pforzheim (Alemanha). Aqui, um time de engenheiros dotados de grande experiência e muita criatividade, trabalha em desenvolvimentos de produtos e de processos, também criando aplicações novas.

Como Grupo internacional integrando 24 empresas na Europa, América e Ásia, a Witzenmann é sinônimo de alta qualidade nos mais importantes mercados mundiais.

Grupo Witzenmann

  • 24 empresas em todo o mundo
  • Mais de 4.300 funcionários
  • 2017: 614 milhões de Euros em volume de negócios

Informação

Homologações

Downloads

  • PDF Witzenmann Worldwide

  • PDF EJMA

  • PDF Company Profile

  • PDF Princípios corporativos

Witzenmann do Brasil

Portuguese English